Qual o futuro do varejo no pós-pandemia?
-
marketed
-
23 de agosto de 2021
-
Sem categoria
-
0 Comentários
Live commerces, local commerce e os pagamentos sem contato são algumas das tendências do mercado de varejo no pós-pandemia. A conclusão foi do estudo ’10 tendências de consumo (validadas) no mundo pós-pandemia’, feito pela Inovasia com base na experiência real da China, única grande economia do mundo a viver mais de dois meses sob o fim da quarentena. As tendências …
Continue Reading
O efeito da dominância assimétrica no marketing
Você sabe o que é dominância assimétrica e qual seu efeito no marketing? 🧐⠀⠀Você pode não saber, mas com certeza já se deparou com a situação quando foi consumir algo em grandes empresas, principalmente de alimentação… e agora tudo fará mais sentido ;)⠀⠀Veja como algo simples, pode mudar e muito a forma com que o cliente vai processar esta informação! …
Continue Reading
Youtube lança nova opção de monitoramento das visualizações dos filhos.
Hoje o Youtube faz parte do dia a dia de quase todos nós, e para muitas crianças ele se tornou uma plataforma essencial e de extrema influência.⠀⠀Para entender como os tempos mudaram e o impacto que a plataforma tem, é só lembrarmos que antigamente a criançada sonhava em ser astronauta, médico, bombeiro… hoje, muitos querem ser YOUTUBER’s.⠀⠀Nesta nova realidade eles …
Continue Reading
As 8 melhores plataformas de mídias sociais para divulgar seus produtos em 2021
-
marketed
-
31 de março de 2021
-
Dicas
-
Dicas, LinkedIn, Twitter
-
0 Comentários
Se você ainda não cumpriu com a promessa de ir ao ataque com suas redes sociais neste ano, vamos dar algumas dicas para por em prática o quanto antes esse plano (Sim, ainda dá tempo!) ;)⠀⠀Segundo a equipe do Tech.co as redes sociais que você pode gerar ótimos resultados de acordo com seu produto ou serviço ainda este ano são:⠀⠀– …
Continue Reading
Facebook lança novo aplicativo BARS
E o Facebook lançou recentemente mais um aplicativo: O BARS.⠀⠀Basicamente, uma ferramenta de rap music que fornece seleções de batidas de hip-hop para o usuário “montar suas músicas” com sua voz, efeitos vocais e outras ferramentas que darão mais vida à música.⠀⠀Os vídeos podem ter até 60 segundos de duração e podem ser salvos no rolo da câmera ou compartilhados …
Continue Reading
Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação.
Google diz que deixará de vender anúncios com base no histórico individual de navegação.
Continue Reading
Porque utilizar o Google Meu Negócio?
A presença da sua empresa no Google Meu Negócio pode ajudar potenciais clientes a descobrirem os produtos e serviços que você oferece!⠀⠀Vamos pensar na seguinte situação: Um cliente está tentando encontrar informações sobre sua empresa para fazer um contato. Se ele digitar o nome de sua empresa no Google, ele vai encontrar as informações necessárias como telefone, endereço, e-mail, site …
Continue Reading
Instagram permite lives com quatro pessoas.
O Facebook neste começo de março anunciou diversos novos recursos, sendo o maior deles as salas de multi participantes do Instagram Live, função que a empresa já vem testando há alguns meses.⠀⠀Os primeiros testes rolaram lá na Índia, visando atrair este público que teve recente proibição de uso do TikTok para tentar engajá-los nessa nova função do seu app.⠀⠀Agora é …
Continue Reading
10 dicas para melhorar sua presença no LinkedIn em 2021
O LinkedIn sem dúvidas é um ótimo canal para construção de sua marca pessoal, além de dar a possibilidade de se estabelecer como uma influência em seu nicho. Mas sem dúvidas, para ter mais resultados na plataforma é necessário entender como ela funciona e o que pode gerar melhores resultados para você.⠀⠀Por isto, vamos passar algumas dicas para você ter …
Continue Reading
Shopify expande seu processo de pagamento in-stream ‘Shop Pay’ para lojas do Facebook e Instagram⠀
O Shopify recentemente anunciou uma nova integração com o Facebook que vai permitir que seus usuários realizem compras através do seu sistema de pagamento ‘Shopify Pay’ dentro das lojas do Face e Insta.⠀⠀É algo bastante similar com o processo de compra one-Click da Amazon, ou seja, uma solução de checkout mais rápida e que permite que seus clientes salvem as …
Continue Reading