Apresentando o Facebook Shops: ajudando pequenas empresas a vender on-line

20 de May de 2020/0/0
Home / Blog / Social Media / Facebook / Apresentando o Facebook Shops: ajudando pequenas empresas a vender on-line

O Facebook sempre quis conectar você ao que você ama. Isso significa amigos e familiares, mas também produtos, marcas e empresas. Por anos, as pessoas usam nossos aplicativos para comprar e vender coisas desde o início da publicação de uma foto de uma bicicleta com a legenda “à venda”, à venda de sua mesa de café no Marketplace e agora a compras de estilos de suas marcas e influenciadores favoritos na Instagram. Foram as pessoas que usam nossos aplicativos que imaginaram o comércio social. Estamos ajudando-os a torná-lo realidade.

Queremos dar às pessoas um lugar para experimentar a alegria de fazer compras versus a tarefa de comprar. E queremos ajudar as pequenas empresas a se adaptarem e tornar mais fácil para as pessoas descobrirem e comprarem o que amam.

No momento, muitas pequenas empresas estão enfrentando dificuldades e, com o fechamento de lojas, outras buscam colocar seus negócios online. Nosso objetivo é tornar as compras perfeitas e capacitar qualquer pessoa, desde um pequeno empresário a uma marca global, a usar nossos aplicativos para se conectar com os clientes. É por isso que estamos lançando o Shops do Facebook e investindo em recursos em nossos aplicativos que inspiram as pessoas a comprar e facilitar a compra e a venda on-line.

Apresentando o SHOPS do Facebook

O SHOPS lojas do Facebook facilitam a criação de uma única loja on-line para que os clientes acessem no Facebook e no Instagram. Criar uma loja no Facebook é gratuito e simples. As empresas podem escolher os produtos que desejam exibir em seu catálogo e, em seguida, personalizar a aparência de sua loja com uma imagem de capa e cores de destaque que mostram sua marca. Isso significa que qualquer vendedor, não importa seu tamanho ou orçamento, pode colocar seus negócios on-line e se conectar com os clientes onde e quando for conveniente para eles.

As pessoas podem encontrar lojas do Facebook na página de Facebook ou perfil do Instagram de uma empresa ou descobri-las por meio de stories ou anúncios. A partir daí, você pode navegar pela coleção completa, salvar os produtos de seu interesse e fazer um pedido – no site da empresa ou sem sair do aplicativo, se a empresa tiver ativado a finalização da compra nos EUA.

E, assim como quando você está em uma loja física e precisa pedir ajuda a alguém, no Shops do Facebook, você pode enviar mensagens para uma empresa por WhatsApp, Messenger ou Instagram Direct para fazer perguntas, obter suporte, acompanhar entregas e muito mais. E, no futuro, você poderá visualizar a loja de uma empresa e fazer compras diretamente em um bate-papo no WhatsApp, Messenger ou Instagram Direct.

Estamos começando a lançar o Shops do Facebook hoje, e ele estará disponível mais amplamente nos próximos meses. Você pode aprender mais sobre como construímos Lojas com a privacidade em mente aqui .

Também estamos investindo em recursos em nossos aplicativos, como Instagram Shop, compras ao vivo e muito mais, que serão integrados às Lojas do Facebook para ajudar os clientes a descobrir produtos nos quais estão interessados ​​e facilitar a compra.

Fonte: Facebook

Navigation

Add comment